quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Maquiagem Passo á Passo com Brilho


A dica de maquiagem do blog hoje será uma maquiagem esfumada com brilhos.
Vou mostrar a maquiagem passo a passo pra vocês que é bem simples de fazer e fica bem glamoroso.
É uma maquiagem que você pode usar para ir em uma baladinha, é uma maquiagem noturna.
Eu aconselho usar a noite devido aos brilhinhos… mas tem estilo usa de dia também…
Eu fico com essa dica de maquiagem pra noite acho ela hiper meu estilo.
Agora invista em uma bela roupa um acessório bacana e arrase!
Vamos ao a maquiagem passo a passo!
dourado 8 Dica de maquiagem passo a passo com brilho
Maquiagem preta com glitter dourado.
dourada 12 Dica de maquiagem passo a passo com brilho
Primeiramente você vai fazer um esfumado com sombra preta com a ajuda de um pincel.
Na parte inferior dos olhos até acima e faça um traçado mais marcado.
dourado 2 Dica de maquiagem passo a passo com brilho
Faça um traçado no concavo também!
dourado 3 Dica de maquiagem passo a passo com brilho
Agora  após fazer o traçado deposite sombra somente no canto externo deixe o espacinho do meio da pálpebra sem sombra.
dourado 5 Dica de maquiagem passo a passo com brilho
Esfume tudo com a ajuda de um pincel mais macio para nada ficar marcado.
Eu acho feio maquiagem muito marcada.
dourado 7 Dica de maquiagem passo a passo com brilho
Para finalizar a maquiagem ali onde você deixou o espaço vazio na pálpebra deposite o glitter dourado.
Use o delineador preto e finalize a maquiagem com duas camadas de rímel.
E aí meninas gostaram da dica de maquiagem?
Prática né!
Material necessário:
  • Sombra preta;
  • Glitter dourado;
  • Delineador preto;
  • Rímel preto.

Um comentário: